sexta-feira, 20 de abril de 2012

o amor acaba?

coloquei esta foto, pra vocês pensarem na vida de um casal depois de 15 anos de casado, ou menos, não vou falar como fazer, mais vou questionar , PORQUÊ? acaba o amor. diferente dos poetas que dizem que o amor não acaba, ele acaba sim. é como uma planta que você vai regando, regando, mais chega um certo tempo que essa plantinha cresceu, deu muitas flores, e começa a sua vida cheia de trabalhos, stresses, correria,e quando você olha pra ela, ja morreu.

Dizem que as mulheres se casam imaginando que vão mudar os homens; os homens se casam acreditando que as mulheres não vão mudar. Mas a verdade é que as coisas mudam, mas as pessoas, não. Por que, então, esses dois insistiram tanto tempo e esforço no amor? Porque é da natureza humana. Porque é da inevitável e desumana natureza humana. 

muitos casamento de hoje, as pessoas não vivem  pelo amor e sim, pelos filhos,  elas ficam adiando, adiando e o pior que o tempo passa, você vai ficando velha e infeliz e não consegue sair daquele casamento de mentira, ou seja por causa do dinheiro, da vida que tem, um carro pra andar, conforto do lar, ou até mesmo, não saber como sair daquilo. conheços casos que pessoas que não estão felizes juntos mais continuam de olhos fechados, acahando que vai sobreviver aquilo. não tenham medo de ser feliz, Deus nos dar sempre força pra viver.

tem uma frase conhecida que diz " todos nascemos só, e sozinhos morremos". então vamos lutar, por nossa felicidade, vamos ter atitude, e sair daquilo que nos prende, os filhos talvez até cresçam com mais atitude vendo a quela decisão dos dois, não pode é ficar dentro de uma mesma casa, com cara de infelicidade.

a vida é assim,  vamos viver até enquanto dure, se acabou por que ficar, envelhecendo sem tomar atitude de nada. podemos sobreviver sozinhas, trabalhando, só assim você dar chance a um novo amor. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

totalmente jeans

 olá! e como estamos ? você nem imagina o que aconteceu comigo depois da queda que já faz um ano?  não tive sossego, só vivo no medico, gent...