quinta-feira, 25 de junho de 2009

MORRE AOS 50 ANOS UM GRANDE POPSTAR




Eu tinha 13 anos, quando "conheci" pela primeira vez, um astro na época estourou logo no primeiro clip. "Beat", me apaixonei logo de cara, adorei seu jeito de dançar, cantar, falar e sorrir, seu sorriso lindo de quem, quando criança tinha grandes sonhos.
Eu não perdia nada, comprei o primeiro LP, na época, lembro um dia quando ia no caminho da igreja com meu pai e irmãos, escutei passando no fantástico uma manchete" MICHAEL JACKSON e o seu novo clip, sai correndo pra vê-lo, não podia escutar que meu coração palpitava, como se fosse sair pela boca. assistir o culto, louca para o pastor terminar, para ir pra casa só pra não perder o clip dele. queria vê de qualquer jeito.nessa época ele ainda não tinha a doença de pele. adorava aquela côr dele, nunca esqueci, meu quarto cheio de fotos, revistas, entrevistas guardadas. a dança me contagiava, dançava escondidinha, todos os passos dele. minha mãe sorria, "aquela menina" apaixonada por ídolo, coisa de adolescente. quem nunca se apaixonou por um popstar. aquele rapaz pobre que cantava com seus irmãos, tirou a familia da miséria, e a própria família quis acabar com ele. é o preço da fama. um pai rigoroso que batia direto no caçula. acho que ele nunca teve uma infância boa. de repente aquele rapaz que abalou o mundo, virou um popstar, da noite pro dia, e um dia estava nas manchetes de polícia. sendo acusado por abuso sexual, Eu não acreditei e continuo não acreditando. hoje, eu adulta, me preparando toda feliz com sua volta aos palcos, assistindo seus clips, os ensaios para sua nova turnê, orando pra vim para o Brasil novamente, pois da ultima vez não foi possivel ir assisti-lo. quando escuto na tv a sua "morte" , olha, pensei que todo aquela loucura que tinha por ele, tinha acabado e que fosse coisa de criança, vi minha filha chorar, dizendo mamãe Michael Jackson morreu. pois ela por incrivel que pareça também gostava das músicas dele, talvez aquela dança dele, contagia as pessoas. eu parei para olhar aquela notícia triste. E como toda fâ começei a chorar por ele, e estou triste,nunca pensei que fosse me abalar assim, pois minha esperança de vê-lo um dia agora acabaram, mais meu sonho agora é de um dia poder visitar seu túmulo. ainda tenho guardado de recordação seus primeiros Lps. vocês podem até achar besteira e pensar AH Michael Jakson morreu, como se fosse qualquer um, só que ele assim como existiu Lennon, Elvis, ele também vai ficar no coração daquelas pessoas que amam, músicas de verdades com letras que mexem com o ser humano, letras que falam da realidade da vida e que se preocupa com a natureza. meus irmãos ja começaram a ligar pra mim," Lídia, tú ja sabes teu grande ídolo morreu! " é eu ja sei... morreu..... que pena, tão novo, morreu aos 50 anos. ADEUS MICHAEL JACKSON, você passou dessa vida para outra. nunca vamos esquecêr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

totalmente jeans

 olá! e como estamos ? você nem imagina o que aconteceu comigo depois da queda que já faz um ano?  não tive sossego, só vivo no medico, gent...